terça-feira, 6 de setembro de 2011

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS 06/09/2011

Os restaurantes do HortoMercado abriram 22 vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência. Há 18 oportunidades para garçom (3), copeiro (3), barman (3), auxiliar de cozinha (3), cozinheiro nível I (3) e cozinheiro nível II (3) no Família Spetacollo, além dos restaurantes Panela Capixaba e Sam.Sam que selecionam candidatos para o primeiro emprego. São 04 vagas para ajudante de cozinha e copeiro. Deixar currículos no Panela Capixaba, e para garçom, no Sam. San.


Caranguejo do Assis
O restaurante de frutos do mar, Caranguejo do Assis, que fica em de Vila Velha, abriu a seleção para contratar, em média, 40 profissionais para o período do verão. Há chance para cumins, garçons e barmens. Veja mais.
Grupo Fleury
O Grupo Fleury abriu inscrições para o programa de trainee até 14 de setembro. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil com graduação em todos os cursos concluída entre junho de 2009 e dezembro de 2011 (áreas de negócios) e graduados em enfermagem no período de junho de 2010 a dezembro de 2011. Confira!
Chocolates Garoto
A Chocolates Garoto está com inscrições as abertas para o seu programa de Trainee 2012 no Espírito Santo. Para participar, o candidato deve ter nível superior com conclusão da graduação entre dezembro de 2009 a dezembro de 2011 em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, entre outros cursos. Veja mais.
Manpower
A Manpower anuncia que vai abrir cerca de 10 mil vagas temporárias em todo o Brasil. Os cargos são para áreas de operações, como caixas, estoquistas, fiscais de loja e, principalmente, vendas. Veja mais.
White Martins
A White Martins abriu 30 vagas para engenheiros e 10 para estagiários. As oportunidades são para trabalhar no setor de engenharia e projetos da empresa. Saiba mais!
Tribunal de Contas da União
O Tribunal de Contas da União divulgou seu edital com 70 vagas de auditor federal de controle externo. A maioria das ofertas é para Brasília (46), no entanto, serão nomeados candidatos também nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia e Roraima. Veja mais aqui.
Fiat
A Fiat abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee. Podem participar da seleção os profissionais graduados entre dezembro de 2009 e julho de 2011, nos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração, Comunicação Social, entre outros. Saiba mais aqui.
Ministério da Educação
O Ministério da Educação (MEC) lançou edital com 164 vagas temporárias no Distrito Federal. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. A remuneração varia de R$ 3.800 a R$ 8.300. Veja mais.


Grupo São Bernardo Saúde: vagas para médicos de todas as especialidades, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional, e para coordenação dos programas de promoção de saúde e prevenção de doenças nas empresas. Detalhes no www.saobernardosaude.com.br.
Lorenge: são 30 vagas para carpinteiro, 03 para técnico de edificações e 03 para engenheiro civil. Currículo para e-mail novostalentos@lorenge.com.br, informando a função de interesse em “Assunto”.
Morar Construtora: são 07 vagas para corretor de Imóveis. Currículo para curriculos@morarvendas.com.br, no assunto colocar corretor.
Psicoespaço: são 64 vagas de emprego, dentre elas 01 vaga para gerente comercial, 01 para técnico de marketing, 06 vagas para fiscal de expedição e 02 para assistente de manutenção geral, além de vaga para estagiário de Criação e técnico de Marketing. Cadastro no www.psicoespaco.com.br
Grupo Águia Branca: uma vaga para o cargo de líder de suprimentos. Currículo para o e-mail rhunidadecomercio@aguiabranca.com.br, com o assunto ‘Suprimentos’ até dia 09 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário