sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oportunidades de empregos
02/09/2011


Auxiliar de cozinha, gerente de transportadora, auxiliar de confeiteiro, caixa, vendedor e auxiliar de depósito. Mande o seu currículo para
curriculo@grupoincorpore.com.br.

Sessenta vagas de emprego para operador de call center. É necessário ter o ensino médio completo, mas não é preciso ter experiência. O salário é de 620 reais, mais benefícios como plano de saúde, auxílio creche e vale transporte. Mande o seu currículo para bancodetalentos@sollobrasil.com.br.

Contratação imediata. São vagas para lavador de veículos pesados. O profissional vai trabalhar em uma transportadora. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

A sexta-feira de empregos termina com 20 vagas para fiscal de loja. Não é preciso ter experiência. Leve o seu currículo na avenida Champagnat, edifício Champagnat Center, número 935, no Centro de Vila Velha. A empresa fica perto do banco Itaú.


01/09/2011

Auxiliar de cozinha, auxiliar de confeiteiro, gerente de transportadora, caixa, auxiliar de depósito e vendedor. Ligue 2121-5200.

Torneiro mecânico, supervisor operacional, operador de empilhadeira, auxiliar de manutenção e representante de vendas. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor externo, pedreiro, montador de andaime, auxiliar de obras, coordenador de equipe e auxiliar de rh. Mande o seu currículo para
selecaovitoria-es@gestaorh.com.br

Assistente de comércio exterior, ajudante de produção, serrador, laminador e operador de fresa ponte. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário